quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ato de apoio ao Brasil




Neste momento do soerguimento do Brasil, agigantando-se diante daqueles que não aprenderam a lição de não haver mais espaço para colocar novamente grilhões neste povo altaneiro, somos levados, não só pelo declarado amor à Pátria, mas por imposição histórica de nosso glorioso passado, a cerrar fileiras com todos aqueles que saíram de suas casas para dizer, ordeiramente, não à corrupção, aos desmandos e aos desvios de nossos representantes que, para amealharem suas fortunas particulares, escravizam seus eleitores. 

Neste público manifesto, declaramos a todos apoio irrestrito às manifestações, ordeiras, respeitadoras dos ditames das leis, dando um basta às excessivas transgressões aos direitos constitucionais de nossos compatriotas. 

Ultimamos nossos governantes civis a restabelecerem o rumo desta Nação através de ações contundentes em direção aos anseios sociais, fazendo restaurar o respeito aos ditames constitucionais, em especial aos capitulados nas garantias individuais e fundamentais cujos destinatários são os cidadãos. 

Conclamamos o povo brasileiro a ombrearem-se em torno deste ideal, obrigando nossos governantes não só a ouvir as reivindicações, mas a tomarem medidas urgentes para tornarem-se atos realizáveis a curto e médio prazo. 

Elevamos nossas vozes para o povo manter-se vigilante até as medidas necessárias ao restabelecimento da ordem serem implementadas. Fica aqui nosso alerta: não nos acovardaremos diante da força que tentará sufocar este movimento justo, pois temos como arma o amor à nossa Pátria, o respeito ao nosso passado e, acima de tudo, o dever de nosso juramento em combater toda a forma de despotismo. 

Assim, invocando a proteção do Grande Arquiteto do Universo, deixamos a todo o povo brasileiro a certeza de estarmos juntos e de não encontrar em nossa Oficina um sequer covarde a fugir das refregas de uma luta justa. Glória ao Grande Arquiteto do Universo e ao nosso Brasil.